segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Vitória do sacrificio

Neste fim de semana a minha equipa sénior defrontou a equipa detentora da taça na época passada e a equipa que foi vice campeã.
Adivinhava se um jogo difícil mas equilibrado e foi exactamente isso que aconteceu, começou a partida, Coelho, Hugo, Tiaguinho Torrinhos e Mota, um pouco desconcentrados e muito difícil sair a jogar muito por culpa do piso do pavilhão que estava muito escorregadio.
Sofremos  1-0 a 7minutos de jogo e a minha equipa só nessa altura acordou , pois também fomos nos habituando ao piso e cada vez estávamos melhores e entravamos no jogo.
Aos 11minutos de jogo lançava Ciganinho, China , Nuno e JP e um minuto foi o suficiente para sofrer falta dentro da área e Ciganinho bater de forma exemplar e estava feito o golo do empate. Sabíamos que este golo iria abalar a confiança da equipa da casa e que para a minha equipa seria uma forma de das alento para o resto da primeira parte e confiança para aqueles que começaram no banco.
A cinco minutos do intervalo uma jogada de entendimento entre JP, Nuno e China acaba da melhor maneira com este ultimo a fazer a reviravolta no resultado.
Ate ao final da primeira parte a minha equipa ainda criou duas oportunidades de golo e a equipa do Priscos perderia o fôlego com que tinha começado o jogo.
Na segunda parte encontramos uma equipa do Priscos a pressionar a todo o campo mas defensivamente muito mais frágil, e como a nossa tarefa estava complicada em manter posse de bola fomos jogando directo no pivô e criamos também varias oportunidades.
Foi uma segunda parte muito repartida em termos de oportunidades de golo em que a minha equipa conseguiu a vitória graças ao sacrifício dos meus jogadores. Empenho máximo e muita concentração nesta segunda parte permitiu vencer este jogo.
Foi bom começar com uma vitória , mas há que assentar os pés na terra e começar preparar o próximo jogo já a contar para o campeonato frente ao Cabeçudense sábado ás 15h em Delaes.

Sem comentários:

Enviar um comentário