Este sábado jogava se nos dois escalões do S.mateus, e mais uma vez houve sorte diferentes para as duas equipas. Os juniores jogaram frente ao Lordelo e sabiam que caso não fizessem golo primeiro poderiam sentir muitas dificuldades frente aquela equipa. E aos vinte segundos de jogo Ciganinho numa boa diagonal com Pedrinho acaba mesmo por fazer um golo antes de meio campo, com o deslize do guarda redes.
A equipa do S.Mateus fez mais três golos em dez minutos e uma grande exibição. Mas as coisas mudaram com esse golo e viveu se dez minutos de fraco futsal antes do intervalo com a equipa do S.Mateus a adormecer e deixar o Lordelo criar algum perigo.
Ao intervalo tentei dar um abanão na equipa mas tal não se sucedeu e só mesmo quando sofremos o golo é que reagiram os jogadores e assim fizemos logo mais dois golos de rajada.
A exibição melhorou mas o Lordelo também procurava o golo, assistimos a uma serie de oportunidades desperdiçadas pelo S.Mateus e a cinco minutos do fim Silva faz o resultado final em 1-7. Golos; Ciganinho 3, Andrézinho 1, Jota pê 1, Pedrinho 1, e Silva 1.
Já em seniores e como também ja começa ser normal, perdemos em casa por 7-3 frente a equipa do Apulienses.
O jogo que na primeira parte teve 8golos e num mau jogo de futsal, onde os jogadores procuravam mais vezes rematar a 15 e 20 metros da baliza do que construir jogadas e dai fazer algum perigo.
O jogo começou com o golo do Apulienses, mas logo seguir André empata o jogo. Mas a nossa equipa estava pior que nos últimos jogos, defensivamente era pior , e sofremos mais 3 golos de rajada, 1-4, tentamos reagir antes do intervalo e a 6 minutos Paulinho fez o 2-4, e logo seguir o mesmo Paulinho reduz para 3-4. Quando pensava eu dar a volta ao jogo , o Apulienses faz um grande golo a mais de 20metros da baliza mesmo em cima do intervalo e acaba com todo aquele que teria sido nosso esforço.
Mesmo assim na segunda parte pensávamos dar a volta e criamos muitas oportunidades, muitas mesmo, seja em remates de longe como em jogadas construídas. As coisas não saiam, e tornava se desesperante, pois nos criávamos e o Apúlia marcava, pois na segunda parte em 3 remates fizeram os dois golos. O jogo terminava com o resultado penalizador de 3-7. Mais uma derrota mais uma expulsão de um jogador (Paulinho), e pela primeira vez fui expulso.
Tenho que pensar ou repensar naquilo que vou fazer.
Abraço
Sem comentários:
Enviar um comentário